26/04/2021 às 15h30min - Atualizada em 26/04/2021 às 15h30min

Grupo “Quadraphonic” conquista público na internet com clássicos do brega

Banda mostra interpretação singular de ritmos marcantes

Assessoria do Grupo
Com edição do Belem.com.br
Os cantores têm conquistado a internet com a sua pegada diferenciada. (Foto: Lidy Alencar)
          
Com versões únicas e arranjos diferentes, o grupo  “Quadraphonic” invadiu as redes sociais dos paraenses trazendo a pegada marcante do Tecnobrega com músicas inspiradas nos grandes hits de sucessos internacionais. 


Lançado recentemente, o primeiro videoclipe do grupo traz um Mash Up do brega de sucesso “A distância” da banda Os Brothers, com a música original “Leave Out All The Rest” da banda Linkin Park, acrescentados com arranjos e harmonias de vozes.

Formado pelos cantores Davi Leão, Israel Alves, Bela Portugal e Leandro Pereira, o grupo de amigos se conheceu em um karaokê da cidade, e em um momento de diversão e resolveu postar um vídeo na internet. Em apenas alguns dias após a publicação, o vídeo alcançou mais de 30 mil visualizações.

Os cantores que têm conquistado a internet com a sua pegada diferenciada, compartilham o amor pela música paraense e trazem suas referências musicais individuais para a composição do grupo, em produções que misturam elementos do Rock, Pop, Soul, Indie Pop e Black Music.

No momento, a “Quadraphonic” tem produzido materiais para publicação na Internet, como o “Acoustic Sessions” e vídeos no formato “REELS” para o Instagram.

Serviço
Quadraphonic lança videoclipe do brega “A distância”, da banda paraense Os Brothers.

Clique aqui para ver o videoclipe
Clique aqui para acessar o Instagram do grupo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?