11/05/2021 às 10h00min - Atualizada em 11/05/2021 às 10h00min

Atendimento a pacientes com Covid-19 continua no Hangar e Mangueirinho

As policlínicas têm garantido o atendimento à Saúde de pessoas com casos suspeitos da doença

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
O paciente não precisa de encaminhamento, basta levar um documento de identificação oficial (Foto: Rodrigo Pinheiro/Agência Pará)
            
As policlínicas localizadas no estacionamento do Hangar - Centro de Convenções, e na Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho), em Belém, prosseguem atendendo casos suspeitos, leves e moderados da Covid-19 e de outras síndromes gripais, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, e aos sábados, de 8h às 13h. Esses dois pontos não abrem aos domingos.
 
As policlínicas têm garantido o atendimento à Saúde de pessoas com casos suspeitos da doença, e evitado o agravamento da doença e a consequente internação hospitalar.
 
Para ser atendido nesses locais, o paciente não precisa de encaminhamento, basta levar um documento de identificação oficial. Caso o paciente apresente sintomas mais severos, como falta de ar, a recomendação é que busque imediatamente atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e prontos-socorros, atrelados às prefeituras, que são a porta de entrada para a assistência à doença.
 
Serviço
A unidade do Mangueirinho "Arena Guilherme Paraense" é localizada anexa ao Mangueirão, portão 05, na avenida Augusto Montenegro, S/N, Km 03. Nesse ponto, os atendimentos prosseguem das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 13h.
 
A unidade da Policlínica Itinerante, no estacionamento do Hangar, na avenida Doutor Freitas com a avenida Brigadeiro Protásio, em Belém, os atendimentos prosseguem das 8h às 17 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 13h

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?