-
31/08/2021 às 12h00min - Atualizada em 31/08/2021 às 12h00min

Hospitais no Pará selecionam para vagas de emprego

São diferentes oportunidades para atuação em várias áreas

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
As vagas de emprego estão abertas em sete municípios do estado. (Foto: Divulgação/Comunicação Pró-Saúde)
                                                 
Sete hospitais paraenses estão com oportunidades de emprego abertas para as regiões de Altamira, Ananindeua, Barcarena, Belém, Canaã dos Carajás, Marabá, Parauapebas e Santarém. Além de contemplar vários níveis de escolaridade, Pessoas com Deficiência (PCD) podem participar em qualquer uma das vagas.

Interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade, em seguida, acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, então, buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". Basta clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Após o cadastro, os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Cada etapa do processo seletivo ocorrerá no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Altamira

No Hospital Regional Público da Transamazônica há oportunidades exclusivas para PCDs, para atuação em diversas áreas da unidade. As inscrições estão abertas até o preenchimento das vagas.

Ananindeua 

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de técnico de enfermagem e aprendiz, com prazo para inscrição até o dia 8 de setembro.

Barcarena

Já no Hospital Materno-Infantil Drª. Anna Turan (HMIB), na região do Baixo Tocantins, o processo seletivo é para técnico de enfermagem, técnico de radiologia e técnico de laboratório. Para concorrer, os candidatos podem se inscrever até 10 de setembro.

Belém

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, está contratando enfermeiro, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional. Os interessados nas vagas têm até o dia 6 de setembro para realizar a candidatura.

Ainda na capital, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) está com processo de contratação para o cargo de auxiliar administrativo. As inscrições se estendem até o preenchimento da vaga.

Marabá

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), as vagas são para fonoaudiólogo, psicólogo clínico, oficial de manutenção, auxiliar de manutenção, auxiliar de higiene e limpeza, recepcionista e copeiro hospitalar, com inscrições até o dia 3 de setembro.

Santarém

Oportunidade de emprego exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD) no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), região Oeste do Pará. O cargo disponível é para auxiliar administrativo e agente de portaria. As inscrições estão em andamento até o preenchimento da vaga.

Canaã dos Carajás

Há vagas também em unidades de saúde privadas gerenciadas como o Hospital 5 de Outubro (HCO). A vaga é para farmacêutico e recepcionista. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro.

Parauapebas

O Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com vagas para cozinheiro e enfermeiro, com inscrições até o dia 5 de setembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual dos museus em Belém deveria ser visita obrigatória para qualquer pessoa que queira conhecer mais a cidade?

68.2%
4.5%
0%
9.1%
18.2%