20/11/2021 às 16h00min - Atualizada em 20/11/2021 às 16h00min

Lista dos aprovados no vestibular da Cesupa será divulgada

Confira o horário da divulgação para saber quem passou

Assessoria de imprensa
Com edição do Belem.com.br
Edital de convocação à matrícula sairá no dia 23 de novembro. (Foto: Arquivo/Cesupa)

 

O Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) divulgou nesta segunda-feira (22), a partir das 11h, os resultados do Vestibular Cesupa e Vestibular Cesupa Medicina 2022. Os listões dos aprovados poderão ser consultados aqui.

 

O processo seletivo específico para o curso de Medicina contou com 1.242 inscritos para 160 vagas, com uma concorrência de quase oito candidatos por vaga e teve apenas 4% de faltosos. Já a prova para os outros 14 cursos, recebeu 980 inscrições e registrou aproximadamente 12% de ausências. 

 

O Vestibular Cesupa ofertou vagas para 14 cursos, entre eles Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Publicidade e Propaganda. 

 

O Edital de Convocação à Matrícula será divulgado no dia 23 de novembro, também no site da instituição, em que os candidatos aprovados poderão consultar os detalhes sobre hora, local e prazo para matrícula. Estarão aptos a efetuarem a matrícula todos candidatos aprovados no Vestibular Cesupa e Vestibular Cesupa Medicina 2022 que já tiverem, comprovadamente, concluído o Ensino Médio.

 

Serviço

Listão do Vestibular Cesupa 2022 e Vestibular Cesupa Medicina 2022

Data: 22 de novembro

Hora: a partir das 11h

Local: site


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?