28/11/2021 às 10h00min - Atualizada em 28/11/2021 às 10h00min

Transporte gratuito é mantido na candidatos do Enem no Pará

A medida garante um deslocamento tranquilo até o local de prova

Equipe Belém.com.br
Basta apresentar o cartão passe fácil do estudante. (Foto: Divulgação/Agência Pará)
                                                                                                       
O comunicado foi realizado pelo pelo governador no Pará na tarde do último sábado, 27, por meio das redes sociais, que permanece em vigor o acordo firmado entre o Estado e os municípios paraenses para garantir a isenção no transporte público aos candidatos permanece em vigor para o segundo dia de aplicação das provas do Enem.

A medida garante um deslocamento tranquilo até o local de prova, seja por meio das linhas de ônibus municipais e intermunicipais, de forma gratuita desde que apresentado o cartão passe fácil do estudante.

Assista:

as secretarias municipais de Educação e de Trânsito e Transporte de Ananindeua anunciaram que serão liberadas mais uma vez as catracas das linhas de microônibus da cidade para os participantes. Assim como no primeiro dia de aplicação, neste bastará apresentar a comprovação da ficha de inscrição ao subir no veículo. Somado a isso, também foram aumentadas as frotas do municipal para suprir a demanda e o acesso livre desses estudantes até 21h deste domingo.

A Prefeitura de Ananindeua comunicou que, além de aumentar a frota municipal para suprir a demanda, a isenção da passagem também está liberada para os candidatos, desde que seja apresentada a comprovação da ficha de inscrição ao subir no veículo. As Secretarias Municipais de Educação e de Trânsito e Transporte de Ananindeua anunciaram que serão liberadas mais uma vez as catracas das linhas de microônibus da cidade para os participantes.

Assim como no primeiro dia de aplicação, neste bastará apresentar a comprovação da ficha de inscrição ao subir no veículo. Somado a isso, também foram aumentadas as frotas do municipal para suprir a demanda e o acesso livre desses estudantes até 21h deste domingo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?