30/11/2021 às 11h00min - Atualizada em 30/11/2021 às 11h00min

Guitarrada e homenagem ao Mestre Vieira ocorrem nesta terça (30)

Programação será transmitida pelo YouTube, às 12h

Assessoria de Imprensa
Com edição do Belem.com.br
Outros artistas também fazem parte da programação. (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)
                      
O violonista e guitarrista Givaldo Pastana é o convidado da próxima edição do programa Sala de Ensaio, iniciativa do Teatro do SESI que tem como objetivo a valorização da produção artística local. O novo episódio estreia nesta sexta-feira (03), no
canal do Teatro no YouTube.

Givaldo tem uma carreira de 28 anos na música, sempre integrando bandas de diversos artistas. Já tocou em bandas de rock e até heavy metal, sendo ao mesmo tempo um amante da música instrumental brasileira, tendo estudado violão erudito com Salomão Habib, nos anos 1990. 

Para homenagear sua grande inspiração, o Mestre Vieira, Givaldo lançou no mês de novembro o álbum 'Saudades do Lima', primeiro trabalho autoral do artista, que é autodidata. O disco é resultado do projeto 'Guitarrada Patrimônio Cultural', premiado com o edital de Música da Lei Aldir Blanc. 

Cinco canções do álbum 'Saudades do Lima' são apresentadas no programa, que conta com a apresentação da jornalista Carol Amorim. Givaldo é acompanhado pelos músicos Adalberto Jr (baixo), Carlos Canhão (bateria), Marcelino Santos (percussão e banjo) e Willian Jardim (guitarra base). A cantora gaúcha Cibele Blanco também participa da atração com a música 'Mate com Açaí'

Programa 

O programa Sala de Ensaio é uma atração do Teatro do SESI produzida especialmente para o Youtube. As gravações são realizadas no próprio Teatro e o espaço usado pode ser acessado pelos artistas para gravações, ensaios e outras propostas artísticas.

Serviço
4º episódio do programa Sala de Ensaio, com o violonista e guitarrista Givaldo Pastana
Data: 3 de dezembro
Hora: às 12h
Local:
canal do Teatro no YouTube.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?