21/02/2022 às 10h24min - Atualizada em 21/02/2022 às 10h24min

Amazônia Jazz Band realiza apresentação nesta terça-feira no Theatro da Paz

A orquestra vai homenagear a banda Roupa Nova

Com edição do Belem.com.br
Agência Pará
A apresentação começará a partir das 20h. (Foto: Jader Paes / Ag. Pará)

 

                                                                         
O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), realiza, nesta terça-feira (22), a partir das 20h, mais um espetáculo da Amazônia Jazz Band em comemoração ao aniversário de 144 anos do Theatro da Paz e do Maestro Waldemar Henrique. Sob o comando do regente Eduardo Lima, a AJB interpretará uma seleção de grandes sucessos da banda ‘Roupa Nova’.  O espetáculo contará com a participação do músico, Bruno Nery, da cantora lírica, Lanna Bastos e do baterista, Yacauã Bastos.


O repertório selecionado inclui os sucessos, “Linda Demais”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul” e "Whisky a Go Go”, com o arranjo de Almir França. Para complementar o repertório também haverá as músicas “Tank”, do Anime Cowboy Bebop; “Superstition”, de Stevie Wonder; “Um a Zero”, de Pixinguinha e outras.


Ingressos

A retirada de ingressos poderá ser feita na bilheteria do Theatro da Paz ou pelo
site. Os ingressos estarão disponíveis a partir das 9h da manhã do concerto e custará R$2,00 (dois reais) e mais um quilo de alimento não perecível.


Para acesso aos espetáculos no Theatro da Paz, além do uso obrigatório e permanente de máscara, são exigidos o documento de comprovação da vacina contra a covid-19 e de identificação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?