11/03/2022 às 12h13min - Atualizada em 11/03/2022 às 12h13min

Novo prédio da Equatorial Energia é inaugurado em Icoaraci

Mais de 120 mil pessoas devem ser beneficiadas pelo novo espaço

Com edição do Belem.com.br
Assessoria de Imprensa
Cerca de 200 atendimentos serão realizados diariamente na nova agência. (Foto: Assessoria de Imprensa / Equatorial Energia)

                                                                             
Na manhã desta sexta-feira (11), a Equatorial Pará entregou para os seus mais de 120 mil clientes do distrito de Icoaraci, em Belém, uma nova agência de atendimento, agora digital, mais ampla, confortável e tecnológica. A agência está localizada na rua 15 de agosto, nº 733, com o horário de atendimento de 08h às 17h.

A nova estrutura marca um novo conceito em atendimento. Os clientes que foram à agência hoje encontraram um ambiente inovador e voltado também para o autoatendimento, onde são disponibilizados 10 tablets nos quais os clientes podem solicitar diversos serviços como pedido de ligação nova, troca de titularidade, pedido de aumento de carga, atualização cadastral, solicitação de reativação, entre outros.

Cerca de 200 atendimentos serão realizados diariamente na nova agência, contando com dez atendentes preparados para conduzir os procedimentos de todos os serviços. “Eles também irão orientar os clientes sobre como utilizar nossos serviços por meio das plataformas digitais, haja vista a praticidade em solicitar atendimento por meio do aparelho celular ou computador, sem precisar sair de casa” ressalta o gerente de Relacionamento com o Cliente, Gilliard Vaz.


A dona de casa, Nazaré Alves, foi atendida no novo espaço e rapidamente realizou negociação de débitos. “Fui muito bem atendida, melhorou demais o atendimento, a agência está mais confortável, acessível e consegui negociar com muita agilidade, agora sobra mais tempo para eu resolver outras coisas de casa”, comemorou.

O espaço conta com atendimento digital, por meio de dez tablets. (Foto: Assessoria de Imprensa / Equatorial Energia)

O espaço conta com atendimento digital, por meio de dez tablets. (Foto: Assessoria de Imprensa / Equatorial Energia)



Canais digitais


Todos os serviços disponibilizados pela distribuidora podem ser solicitados na nova agência. A empresa ainda tem outros canais de atendimento, como o site; o aplicativo que pode ser baixado gratuitamente em celulares ou tabletes; a Clara (Assistente Virtual) que atende no número (91) 3217-8200 via WhatsApp e a central de atendimento 0800 091 0196, que funciona 24horas todos os dias. 

Medidas sanitárias

Em todas as suas agências de atendimento, a Equatorial Pará adota todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde para combater a disseminação da covid-19. As agências possuem álcool em gel, utilizam dinâmicas de distanciamento social e limpeza constante dos utensílios utilizados no atendimento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »