06/04/2022 às 10h41min - Atualizada em 06/04/2022 às 10h41min

TRE-PA disponibiliza serviços online a eleitores; veja quais são

O atendimento funciona 24h por dia

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
Com informações da Ascom TRE-PA
Em 2022, o atendimento presencial foi ampliado com a implantação de sete novos pontos das Estações Cidadania. (Foto: Divulgação)

                                                                                 
O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE) disponibiliza o atendimento online e 24h por dia. Os serviços como: emissão da 1ª via do título eleitoral, transferência ou revisão de dados perante à Justiça Eleitoral com domicílio eleitoral no Brasil, podem ser feitas por meio do
site , na ferramenta "Título Net", na qual também é possível consultar seus débitos, emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e regularizar sua situação cadastral na Justiça Eleitoral.


E-Título

Os eleitores que utilizam o aplicativo do e-Título no smartphone, mas não apareça a fotografia ou a digital por conta da ausência do cadastro biométrico, precisam apresentar documento oficial com foto (RG, carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho ou passaporte) no dia da votação.

Vale lembrar que a coleta da biometria segue suspensa, por conta das recomentações dos órgãos de saúde.

Atendimento Estação Cidadania

Desde o dia 1º de fevereiro de 2022, o atendimento presencial foi ampliado com a implantação de sete novos pontos das Estações Cidadania localizadas em Belém, Ananindeua, Marabá, Parauapebas e Santarém.

Os serviços oferecidos são: emissão de 1ª e 2ª via do título eleitoral; mudança de domicílio; consulta de multas e regularização. Todos esses serviços estão disponíveis até o dia 4 de maio, data em que será fechado o cadastro eleitoral.

De maneira presencial, os serviços seguem sendo realizados no Núcleo de Atendimento ao Eleitor (NAE), no bairro da Pedreira, em Belém, e nos cartórios das 100 zonas eleitorais do Estado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?