13/04/2022 às 15h01min - Atualizada em 13/04/2022 às 15h01min

Diretoria da Festa de Nazaré divulga novidades do Círio 2022

As notícias serão veiculadas em programa semanal na Rádio Nazaré

Rosa Borges - Redação Belem.com.br
Com informações da Ascom
As informações sobre o Círio de Nazaré serão divulgadas semanalmente. (Foto: Divulgação)

                                                                                                       
A Diretoria da Festa de Nazaré tem agora um programa de rádio semanal, que vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 20h, na Rádio Nazaré FM, frequência 91,3, emissora oficial do Círio 2022.

Durante o programa desta semana, o segundo da série que ocorrerá até o período da festividade, o diretor e apresentador Jorge Xerfan divulga a agenda semanal de atividades da Diretoria para execução de todos os eventos do Círio 2022.

São entrevistas com diretores da festividade de Nazaré e membros da igreja, além de ter momentos de evangelização e espiritualidade.

“Vamos ter sempre muitas novidades. Esta é a uma das formas para que os romeiros acompanhem e fiquem informados sobre a maior festa religiosa do povo paraense”, diz Antônio Salame, coordenador do Círio 2022.

Segundo ele, “a diretoria vem trabalhando para realizar todos os eventos oficiais do Círio, como as 13 procissões oficiais. Se houver alguma restrição, até lá, que vamos pensar em adaptar, mas até o momento não há esta possibilidade”, informou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?