28/10/2019 às 10h17min - Atualizada em 28/10/2019 às 10h17min

Hospitais Públicos do Pará ofertam vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde

belem.com.br
Assessoria de Comunicação
Em Barcarena, no Materno-Infantil Dra. Anna Turan, há cinco vagas abertas para vários cargos (Foto: Arquivo/Agência Pará)

Hospitais Púbicos Estaduais gerenciados pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, no Pará, estão com vagas de emprego abertas em Belém, Barcarena e Marabá, para diversas áreas de atuação. Os interessados devem cadastrar o currículo no site https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco.

No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, a vaga é para Técnico de Enfermagem. Para se candidatar, é necessário registro no Conselho de Classe Ativo, conhecimento básico a intermediário do Pacote Office, Ensino Médio completo e experiência de seis meses na área.

Em Barcarena, no Materno-Infantil Dra. Anna Turan, há cinco vagas abertas para cargos nas áreas assistenciais e administrativas. As vagas são para Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório e Copeiro. Para todas as vagas é recomendável ter conhecimentos em Pacote Office, além de habilidades, como administração do tempo, boa comunicação, planejamento e organização no trabalho, proatividade e relacionamento interpessoal.

Para vaga de Enfermeiro, é necessário Ensino Superior Completo em Enfermagem, registro no Conselho Regional de Classe e experiência de dois anos na área. Para vaga de Farmacêutico Bioquímico, o candidato precisa ter Superior Completo em Farmácia, registro no Conselho de Classe, com experiência de um ano na área, além de conhecimentos específicos, como treinamentos institucionais e Hemovigilância (Hemopa).

A vaga de Técnico de Enfermagem exige Ensino Médio completo, um curso Técnico de Enfermagem com o registro no Conselho de Classe ativo, e Experiência de seis meses na área. Para atuar como Técnico de Laboratório no HMIB, o candidato precisa ter Ensino Médio completo, e um curso Técnico em Análise Clínica (Laboratório), e é desejável experiência de um ano na área laboratorial. Já a vaga de Copeiro, é destinado a candidatos com ensino Fundamental completo, com seis meses de experiência na área, e conhecimento técnico sobre o manuseio dos alimentos.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para Jovem Aprendiz e Auxiliar Administrativo de Arquivos Médicos e Estatísticos (SAME). Para participar da seleção de Jovem Aprendiz os interessados devem estar cursando o ensino médio, para o cargo de Auxiliar Administrativo de Arquivos Médicos e Estatísticos (SAME), deve possuir ensino médio completo, conhecimento básico do pacote Office e desejável experiência anterior.

Mais informações sobre as vagas estão disponíveis no site da Pró-Saúde.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?