08/05/2022 às 13h00min - Atualizada em 08/05/2022 às 13h00min

Simineral apoia edição de Dia das Mães do Mini Festival de Chocolates, Flores e Joias da Amazônia

A programação ocorre no Espaço São José Liberto

Com edição do Belem.com.br
Alessandra Fonseca - Assessoria de Comunicação
O Mini Festival começa no horário das 10h às 17h, com exceção dos domingos. (Foto: Júlio Santos / Ascom São José Liberto)

                                                                                                         
Com o apoio do Sindicato das Indústrias Minerais do Pará (Simineral), será realizado de sexta-feira (6) a domingo (8) mais uma edição do Mini Festival de Chocolates, Flores e Joias da Amazônia. A programação conta com os mais variados arranjos de flores, chocolates e joias de artesãos locais que estarão disponibilizados ao público para venda no Polo Joalheiro do Espaço São José Liberto, no bairro do Jurunas. O Mini Festival começa no horário das 10h às 17h, com exceção do domingo, cujo horário de encerramento será de 10h às 14h. A entrada é gratuita.

Segundo a Diretora Executiva do Simineral, Poliana Bentes, o apoio do Sindicato representa um incentivo e fomento ao mercado local. “A parceria do Simineral e o Governo do Pará é muito pertinente em eventos como este, que incentiva a economia e cultura da nossa região. O apoio representa a valorização e reconhecimento da cultura, gastronomia e artes típica paraense. O Simineral está cada vez mais alinhado a práticas que estimulam a geração de economia, renda e emprego local e essa programação é uma oportunidade para destacar esses pontos”, afirmou. 

O Mini Festival de Chocolates, Flores e Joias da Amazônia é uma realização do Governo do Estado, por meio da parceria entre a Sedap, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama). O evento também conta com a parceria dos 21 produtores participantes.


Serviço

Assunto: Mini Festival de Chocolates, Flores e Joias da Amazônia
Data: sexta-feira (6) até domingo (8)
Hora: 10h às 17h. Domingo, de 10h às 14h.
Local: Polo Joalheiro do Espaço São José Liberto, na Praça Amazonas, S/N, bairro do Jurunas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?