12/05/2022 às 11h43min - Atualizada em 12/05/2022 às 11h43min

Sefa informa suspensão temporária da Nota Fiscal Eletrônica

A interrupção é necessária para a realização dos serviços de manutenção

Com edição do Belem.com.br
Agência Pará
Diversos serviços relacionados à emissão de documentos fiscais eletrônicos ficarão indisponíveis. (Foto: Divulgação)

 

                                                                                   
O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Fazenda do Pará, informa que o Ambiente Nacional da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) será paralisado para manutenção às 22h, desta sexta-feira (13) até meia-noite da segunda-feira, dia 16, de acordo com comunicado da Receita Federal do Brasil.


Com isso diversos serviços relacionados à emissão de documentos fiscais eletrônicos ficarão indisponíveis, como os do Portal Nacional da NF-e; o recebimento no Ambiente Nacional de NF-es autorizadas pelas Secretarias de Fazenda Estaduais e consequente distribuição para a Secretaria da Fazenda de destino, nos casos de operações interestaduais; a geração de eventos quando realizados no Ambiente Nacional da NF-e, como manifestação do destinatário, replicação do evento de cancelamento da NF-e no CT-e, entre outros; distribuição de documentos fiscais para contribuintes nos termos da Nota Técnica 2014.002.

Serviço

Para mais informações, os interessados podem acessar o link. Em caso de dúvidas, é possível ligar para o Call Center Sefa 0800.725.5533, ou enviar email para: [email protected].


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?