17/09/2022 às 09h48min - Atualizada em 17/09/2022 às 09h48min

Rogério Brito é a atração do projeto Música na Praça

Show será neste sábado, no Shopping Metrópole Ananindeua

Com edição da Redação Belem.com.br
Norimar Muller - Ascom Shopping Ananindeua

                                                                                                                       
O projeto Música na Praça, do Shopping Metrópole Ananindeua desta semana tem como atração o cantor Rogério Brito, com um repertório especial, num show eclético. A apresentação será neste sábado (17), na Praça de Alimentação do shopping, das 19h às 21h.

“O repertório será interessante e divertido, passeando pela MPB, com músicas de cantores como Chico Buarque, Djavan, Anitta, Fagner, Gustavo Lima, Seu Jorge, Ed Mota, entre outros”, comenta Rogério Brito, acrescentando que o show será voz violão e bateria.

Cantor e compositor, Rogério Brito tem uma carreira que se reinventa ao logo do tempo. Barítono, com formação em técnica vocal e base lírica e popular, com o professor Dom Carlos, pela antiga escola técnica federal do Pará, além de formação em violão popular pela escola de música da UFPA, começou a carreira integrando grupos vocais e construiu um início de carreira sólida dentro da música cristã, com passagens por grupos como Celebração, Unison e quarteto Improvisando. Durante essa trajetória gravou dois discos solos: " Eu falo de Jeová” e “Pra Deus sorrir”. 

Com a construção natural da carreira, foi premiado em festivais importantes, o que gerou reconhecimento e amplo intercâmbio com outros artistas e centros culturais. As experiências e o amadurecimento da carreira trouxeram novos objetivos e a necessidade de alcançar o público amplo com a sua música.

Para traduzir esse novo momento, o artista iniciou a produção do single Apesar da Chuva, com produção musical do músico e produtor Rodrigo Camarão. O lançamento prevê a disponibilização em todas as plataformas digitais e o lançamento do clipe na programação do Sons do Pará. Além do lançamento, o artista já está em fase de produção com o EP que conta com mais quatro faixas inéditas. 


Serviço

Assunto: Música na Praça
Data: 17/09 (Sábado)
Horário: 19h às 21h
Local: Shopping Metrópole Ananindeua - BR 316 Km 03 - Bairro: Coqueiro - Cidade: Ananindeua – PA (Piso L3)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?