14/10/2022 às 12h00min - Atualizada em 14/10/2022 às 12h00min

Programação do Dia das Crianças traz espetáculos teatrais infantis em Belém

A celebração da semana do Dia das Crianças segue até o fim de semana

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Shopping Boulevard
Programação do Dia das Crianças traz espetáculos teatrais infantis em Belém. (Foto: Divulgação / Ascom Shopping Boulevard)

                                                                                                                                                     
Um picadeiro de alegria e muita diversão. Em celebração ao mês do Dia das Crianças, o Bouvelard Belém traz a cidade toda a magia do circo. A programação contará com espetáculos infantis, contação de histórias, e dois dias de desfiles de moda. 

No feriado do dia 12 as atividades iniciam às 14h, com contação de história. A ação faz parte do projeto “Leitura Para Todos”, da Aliansce Sonae, que destaca em sua nova fase o livro “Entre Cores e Olhares”, da autora Tatiana Kauss. Às 17h, a programação segue com a adaptação de um clássico da literatura mundial, o show musical “Pinóquio no Circo Tac Tacs”.

No dia 13, às 18h, será a vez da boneca Emília e sua turminha levar toda a alegria do Sítio do Picapau Amarelo ao picadeiro do Boulevard Belém, um show que promete encantar crianças e adultos. Já no dia 14, às 18h30, o público fará uma viagem à terra encantada de uma princesa bastante conhecida no espetáculo “Tac Tacs e um Aventura na Floresta com a Branca de Neve”.

A celebração da semana do Dia das Crianças segue até o fim de semana com os desfiles de moda do Boulevard Fashion Kids, que ocorrerão nos dias 15 e 16, a partir das 14h. Um evento feito especialmente para a criançada destacando o que é tendência entre as novas coleções disponíveis nas lojas do Boulevard Belém. A abertura do evento contará com o show do grupo oficial Fit Dance, com participação especial da apresentadora e cantora infantil Marcela Jardim, às 11h.


Serviço

Assunto: Moda, Circo e Diversão no Boulevard Belém

Local: Praça Central do Boulevard Belém, piso 1

12/10 (quarta) 14h - Contação de Histórias; 17h - Pinóquio no Circo Tac Tacs;

13/10 (quinta) 18h30 - Show Teatral: Sítio do Picapau Amarelo;

14/10 (sexta) 18h30 - Show Teatral: Tac Tacs e um Aventura na Floresta com a Branca de Neve;

15/10 (sábado) 11h - Iaiá Festival (em parceria com o Mundo de Iaiá) FitDance Kids e Teen Oficial com participação da influencer mirim Marcela Jardim; 14h - Boulevard Fashion Kids;

16/10 (domingo) 14h - Boulevard Fashion Kids

Entrada gratuita


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?