03/11/2022 às 18h00min - Atualizada em 03/11/2022 às 18h00min

Espaço de lazer é reconstruído e entregue em Aurora do Pará

O local dispõe de brinquedos, quadra de esportes, bancos e demais

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
O local dispõe de brinquedos, quadra de esportes, bancos e demais. (Foto: David Alves / Ag. Pará)

                                                                                                                                                          
Um novo espaço de lazer foi entregue aos moradores da Vila Fátima, no município de Aurora do Pará, na nordeste paraense, nessa terça-feira (1º). A praça pública “Tobias Soares de Pinho” reconstruída pelo Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Obras Públicas (Sedop), em parceria com a prefeitura local, é mais um investimento no bem-estar da população.

"Me sinto muito feliz em poder trazer esse benefício, em parceria com a Prefeitura, para a Vila Fátima, e vamos seguir trazendo benefícios para o interior do Estado; trazendo desenvolvimento, infraestrutura e qualidade de vida para nossa população, e chegando aonde, cada vez mais, tiver paraenses", disse o governador Helder Barbalho, que entregou o novo espaço aos moradores e destacou outras obras do Estado no município, como pavimentação de vias e construção da orla.

O nome da nova praça é uma homenagem ao ex-vereador do município Tobias Soares de Pinho. Com mais de 1.700 metros quadrados, o espaço dispõe de quadra de esportes, brinquedos, bancos, paisagismo e iluminação. O Estado investiu mais de R$ 413 mi na obra, que proporciona mais qualidade de vida aos moradores.

"Acredito que esta comunidade esteja realizando um sonho", disse a prefeita. (Foto: David Alves / Ag. Pará)

"Acredito que esta comunidade esteja realizando um sonho", disse a prefeita. (Foto: David Alves / Ag. Pará)



Para a prefeita de Aurora do Pará, Vanessa Gusmão, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a praça pública da Vila Fátima representa mais qualidade de vida aos moradores, que agora dispõem de um espaço adequado para atividades de lazer. "Essa comunidade foi esquecida por muitos anos. Então, acredito que hoje eles estão realizando um sonho. Estamos entregando essa praça graças ao Governo do Estado, porque sem essa parceria com o governador Helder Barbalho nós nunca conseguiríamos entregar essa obra para eles", afirmou a gestora municipal.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?