08/11/2022 às 10h38min - Atualizada em 08/11/2022 às 10h38min

Acusado de feminicídio é preso durante culto evangélico no Pará

O crime aconteceu em Macapá, no Estado do Amapá, em 2021

Redação Belem.com.br
A prisão ocorreu em Vila dos Cabanos, em Barcarena. (Foto: Divulgação / PC Amapá)

                                                                                                                                              
O acusado de matar a namorada, Edigelson Andrade da Silva foi preso durante um culto evangélico na Vila dos Cabanos, em Barcarena, na região Nordeste do Pará. A vítima, Ingridy Cordeiro da Silva, estava grávida de dois meses quando foi assassinada. O caso aconteceu em Macapá, capital do Estado do Amapá.

Após receber informações da Polícia Civil do Amapá, policiais civis do Pará tiveram conhecimento sobre o acusado, que respondia por feminicídio e tráfico de drogas, estaria frequentando uma igreja da comunidade. O acusado havia sumido desde a época do crime. Edigelson foi denunciado pelo Ministério Público do Amapá em 8 de julho de 2021 e, em 10 de agosto deste ano, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele. 

Crime


Ingridy Cordeiro da Silva, com 27 anos, morreu no Hospital de Emergência (HE) de Macapá, no dia 11 de dezembro, depois que foi baleada no conjunto habitacional Macapaba, na Zona Norte. Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o caso foi registrado como feminicídio. A central destacou que o namorado de Ingridy era o principal suspeito de ser o autor do disparo.





Com informações de O Liberal


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?