09/11/2022 às 14h24min - Atualizada em 09/11/2022 às 14h24min

Pastor Cláudio Duarte estará em Belém no próximo dia 25

O líder religioso paricipará de conferência em uma igreja do bairro do Guamá

Redação Belem.com.br
O pastor Cláudio Duarte é uma das referências evangélicas atuais. (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                                                                                                
O pastor Cláudio Duarte estará em Belém no próximo dia 25, para participar da Conferência da Família, que será realizada na Igreja do Evangelho Quadrangular - Catedral da Família, localizada na rua Barão de Igarapé-Miri, no bairro do Guamá, em Belém. O evento será para o público evangélico e geral, com inscrições prévias. Os ingressos custam a partir de R$40,00, e podem ser adquiridos na sede da igreja ou pelo aplicativo "Catedral Ieq", disponível para Android e IOS. A Conferência da Família começará a partir das 19h.


Perfil 

O pastor Cláudio Soares tem 53 anos. Nasceu em na cidade de Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro. É casado e pai de dois filhos. O pastor ficou conhecido por pregar, de uma forma descontraída, assuntos "pesados", como sexo e matrimônio. Além de pastor, Cláudio Duarte é conferencista, palestrante e empresário. 

Ao todo, o pastor já participou de diversos eventos no Brasil e no mundo. Com relação a lançamentos de livros, o pastor já tem mais de 30 obras literárias lançadas. 

Em 2016, o pastor recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Pedro Ernesto, condecorada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Já em 2021, Cláudio Duarte recebeu, também, a Grã-Cruz da Ordem de Rio Branco, condecorada pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, do Partido Liberal (PL).

Com relação a prêmios, o pastor Cláudio ganhou o Prêmio iBest, na categria "Personalidade Religiosa do Ano", em 2021.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?