24/11/2022 às 12h42min - Atualizada em 24/11/2022 às 12h42min

Com direito a bola no rosto do técnico, Uruguai e Coreia do Sul ficam no 0 a 0

Os dois times somam um ponto cada no grupo H

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
Os dois times buscaram o gol, mas sentiram a parte física no fim da partida. (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                                                    
Uruguai e Coreia do Sul ficaram no 0 a 0 em jogo disputado no estádio Cidade da Educação, nesta quinta-feira (24), pelo primeiro jogo do grupo H da Copa do Mundo 2022. O jogo teve duas bolas na travessa a favor dos uruguaios e uma bola no rosto do técnico uruguaio, também. Com o empate, ambas as equipes somaram um ponto.

A seleção Uruguai explorou muito as jogadas rápias, acionando os atacantes Luis Suaréz e Darwuin Nunez, além de buscar a chegada do meio-campista Frederico Valverde. O ímpeto ofensivo resultou duas bolas na trave sul-coreana, a primeira com o zagueiro Godin e a segunda com Valverde. Já os sul-coreanos buscaram os contra-ataques, explorando o principal jogador da seleção, o atacante Son (que jogou com uma máscara por conta de fratura na face), com chutes e jogadas aéreas. Mas, o gol não saiu na partida.

Um fato curioso. Durante o segundo tempo, após uma divida entre dois jogadores, a bola foi em direção ao rosto do técnico uruguaio Diego Alonso, que sentiu o golpe, mas logo se restabeleceu. 

Momento da bolada no rosto do técnico uruguaio. (Foto: Reprodução / FIFA)

Momento da bolada no rosto do técnico uruguaio. (Foto: Reprodução / FIFA)



O Uruguai enfrenta, nesta segunda-feira (28), a equipe de Portugal, às 16h, no estádio Lusail. Já a Coreia do Sul joga contra Gana, também na segunda-feira, no estádio Cidade da Educação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?