26/11/2022 às 14h34min - Atualizada em 26/11/2022 às 14h34min

Estação das Docas exibirá segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo

Abertura e o fechamento da Estação das Docas não sofrerão alterações nos dias de jogos do Brasil

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Pará
Todos os jogos da Copa realizados a partir de 10h serão exibidos nos telões. (Foto: Ascom Pará 2000)

                                                                                                                                                                                                         
O primeiro jogo do Brasil foi sucesso de público na Estação das Docas. Após vitória contra a Sérvia no jogo de estreia na Copa do Mundo do Qatar, o Brasil enfrenta a seleção da Suíça nesta segunda-feira (28). O jogo será exibido a partir das 13h, nos telões instalados no complexo. A Dj Avarney é quem dará ritmo à torcida rumo ao hexacampeonato.

“Foi muito bom assistir Brasil e Sérvia com os amigos aqui na Estação das Docas. O local é seguro, com muitas opções de comidas e bebidas, além de boa música”, declara o administrador Cláudio Vieira, que acompanhou a primeira vitória da seleção brasileira em um dos restaurantes do complexo turístico. 

A abertura e o fechamento da Estação das Docas não sofrerão alterações nos dias de jogos do Brasil. Todos os jogos da Copa realizados a partir de 10h, horário de abertura do complexo, serão exibidos nos telões. 

A Estação das Docas é aberta ao público diariamente. Nas segundas e terças-feiras o complexo funciona das 10 h à meia-noite; as quartas, de 10h até 01 h da madrugada; de quinta a sábado, de 10 as 2 h da madrugada, e aos domingos, das 9h à meia-noite.


DJ

Nos dias dos jogos do Brasil, a DJ Avarney estará no Armazém 2. Com dez anos de carreira, ela promete um repertório variado para embalar o público na torcida pelo hexa. A Dj tocará no complexo sempre 1h antes do jogo, durante o intervalo e 1h após o final das partidas.

Confira os horários de funcionamento da Estação das Docas nos dias de jogos da seleção brasileira

Dia 28/11 – segunda-feira - Brasil x Suíça (13 h) - das 10 à meia-noite
Dia 02/12 – sexta-feira - Brasil x Camarões (16 h) - das 10 às 02 h 

As ações da Copa na Estação 2022 são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo e Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. 


Serviço

A próxima transmissão de jogos da Seleção Brasileira na Copa será na próxima segunda-feira (28), a partir de 13 h, nos armazéns 1 e 2 da Estação das Docas.  O Brasil vai enfrentar a Suíça. 

Copa do Mundo de Futebol na Estação 2022. Exibição dos jogos de 20 de novembro a 18 de dezembro, a partir de 10 h, nos armazéns 1 e 2 - Boulevard Castilhos França, bairro da Campina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?