30/11/2022 às 14h38min - Atualizada em 30/11/2022 às 14h38min

Tite confirma escalação do Brasil para jogo contra Camarões; confira

A Seleção será toda reserva e há apenas três dúvidas na escalação

Redação Belem.com.br
Brasil e Camarões vão jogar às 16h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira, 3 de dezembro. (Foto: Reprodução/Internet)


Durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 30, no Catar, o técnico Tite confirmou que a Seleção será toda reserva e há apenas três dúvidas na escalação.

A linha de defesa para jogo contra Camarões está fechada. Éderson entra na vaga de Alisson como goleiro e terá na sua frente os seguintes jogadores: Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles.

No meio de campo, as duas primeiras dúvidas de Tite. Fabinho está confirmado na vaga de Casemiro como volante. Com ele, o técnico brasileiro ainda não sabe se o time terá Fred ou Bruno Guimarães como segundo volante e Rodrygo ou Everton Ribeiro como meia de criação.

No ataque, duas certezas: Gabriel Martinelli e Anthony serão os pontas da Seleção contra Camarões. Já dentro da área, Pedro e Gabriel Jesus disputam a posição.

Assim, a Seleção Brasileira terá: Éderson; Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred ou Bruno Guimarães e Rodrygo ou Everton Ribeiro; Anthony, Pedro ou Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.

Brasil e Camarões vão jogar às 16h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira, 3 de dezembro. Um empate garante ao Brasil a primeira colocação do Grupo G da Copa do Mundo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?