20/12/2022 às 16h00min - Atualizada em 20/12/2022 às 16h00min

Canaã entrega benefícios a moradores do município

Ao todo, mais de 600 famílias já foram beneficiadas

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Canaã do Carajás
Ao todo, mais de 600 famílias já foram beneficiadas. (Foto: Divulgação / Ascom Canaã do Carajás)

                                                                                                                                                                                        
A Prefeitura de Canaã do Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, realizou a entrega do Cartão Reforma e Construção para 48 cidadãos canaenses. Com o benefício, eles poderão iniciar ou concluir edificações residenciais.O evento teve a participação do prefeito em exercício Zito Augusto, dos vereadores Cabelo e Criatura e do secretário de habitação Oribes Primo.

Ao todo, mais de 600 famílias já foram beneficiadas em Canaã dos Carajás pelo Cartão Reforma e Construção, que concede benefícios para reforma ou construção de casas, no valor de R$40 mil e R$70 mil, respectivamente.


Cartão Reforma e Construção

Para se enquadrar no benefício, o interessado deve ter renda familiar mensal bruta de, no máximo, três salários mínimos; possuir apenas um imóvel no nome do chefe da família; não ter sido beneficiado em outro programa de habitação; além de estar inscrito no cadastro habitacional há mais de dois anos.

Do total do valor do financiamento, 70% deve ser destinado à compra de materiais de construção e 30% para pagamento de mão de obra. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Habitação que fica na avenida João Figueiredo, 15, bairro Parque Ecológico (próximo ao hospital Cinco de Outubro).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?