23/12/2022 às 16h01min - Atualizada em 23/12/2022 às 16h01min

Assembleia de Deus realiza Cantata de Natal nos dias 24 e 25 de dezembro

Interessados devem trocar alimentos não perecíveis por ingressos

Com Edição da Redação Belem.com.br
Ensaio reuniu mais de 300 voluntários, que irão se apresentar neste final de semana no templo central da Assembleia de Deus. (Foto: Divulgação)

A Assembleia de Deus realiza uma Cantata de Natal neste final de semana. A composição musical será apresentada em quatro sessões, duas no dia 24 e duas no dia 25, sempre às 17h e 19h, no Templo Central da Assembleia de Deus, em Belém. É a 25ª edição do evento.

Para assistir aos espetáculos do Natal, os interessados devem trocar alimentos não perecíveis por ingressos no Templo Central e nas lojas da Ortobom nos shoppings Boulevard e Pátio Belém . Cada quilo de alimento equivale a um ingresso. Os alimentos arrecadados serão distribuídos às famílias atendidas pelo projeto “Missão Contra a Fome”, da Assembleia de Deus.

O espetáculo mistura encenações, cânticos sobre o nascimento de Jesus e orquestra. São 70 músicos, 140 coristas adultos, 80 crianças e adolescentes, 25 integrantes do coral de surdos, além da equipe técnica.

Para a Cantata foi feito um ensaio que reuniu mais de 300 voluntários na nave do Templo Central da Assembleia de Deus.

"Todos fazem com muito amor e dedicação. Então, cada detalhe é importante para conseguirmos passar toda a emoção e importância deste momento tão especial para todos nós. Estamos homenageando Jesus e ele merece todo nosso amor e nossa celebração”, diz o regente da cantata, Marcos Matos.

Este ano, os espetáculos serão incrementados com cenas gravadas em pontos turísticos como a Pedra do Ver-o-Peso e o Forte do Presépio, na capital paraense. As cenas serão exibidas em três telões de LED.

A Cantata ainda terá participações de músicos e lideranças evangélicas que gravaram de outros países, como Angola, Equador, Moçambique, Ucrânia e Timor-Leste. 

Com informações do Portal G1 Pará


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?