18/01/2023 às 11h00min - Atualizada em 18/01/2023 às 11h00min

PC prende suspeito por crimes na região ribeirinha de Ponta de Pedras

Equipes realizaram diligências nos rios da região a fim de localizar as residências dos investigados

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Pará
O suspeito era investigado por diversos crimes de furtos ocorridos na região. (Foto: Ascom / PCPA)

                                                                                                                                                                                                     
A Polícia Civil do Pará deflagrou, no início da manhã dessa terça-feira (17), uma operação policial para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra um dos suspeitos de envolvimento em crimes de furtos praticados na região ribeirinha de Ponta de Pedras, no Marajó. Equipes realizaram diligências nos rios da região a fim de localizar as residências dos investigados, dando cumprimento aos mandados expedidos pela Justiça.

Durante a ação, um dos suspeitos, identificado como Fábio Santos Tavares, conhecido popularmente como “Baby”, foi localizado e preso preventivamente. O mesmo era investigado por diversos crimes de furtos ocorridos na região. 

Na ocasião, as equipes também apreenderam quatro terçados, aparelhos celulares, tablets, além de quantias de dinheiro em espécie e substâncias entorpecentes.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a unidade policial e, após os procedimentos cabíveis, encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde ficará à disposição da Justiça. As diligências prosseguem a fim de apurar e identificar outros possíveis envolvidos em crimes na região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?