06/02/2023 às 18h00min - Atualizada em 06/02/2023 às 18h00min

Prefeita Josemira Gadelha visita bairro Park Carajás

O local será contemplado por obras de infraestrutura

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Canaã dos Carajás
A caminhada iniciou na Avenida Castanheira sendo concluída na rua V 17. (Foto: Diego Barbosa / Ascom Canaã dos Carajás)

                                                                                                                                         
Na manhã desse sábado (4), a prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha (MDB), realizou uma visita técnica ao bairro Park Carajás. Durante a caminhada, Josemira conversou com moradores e anunciou que a localidade receberá obras de urbanização. A visita culminou em um café da manhã na residência dos moradores Domir e Eunice Chaves, que reagiram com muita alegria ao anúncio da pavimentação.

A urbanização do bairro Park Carajás está com a licitação concluída e contempla terraplanagem, 8 km de pavimentação asfáltica, drenagem profunda e superficial e calçadas padronizadas com acessibilidade. 

A caminhada iniciou na Avenida Castanheira sendo concluída na rua V 17. Além da prefeita Josemira, a ação teve a participação do vice-prefeito e secretário de obras Zito Augusto, do presidente da Câmara dos Vereadores Dinilson José, dos vereadores Webert Felipe, Flávio Gomes e Wilson Leite.

Josemira Gadelha (camisa azul) tomou café da manhã na casa de municípe. (Foto: Diego Barbosa / Ascom Canaã dos Carajás)

Josemira Gadelha (camisa azul) tomou café da manhã na casa de municípe. (Foto: Diego Barbosa / Ascom Canaã dos Carajás)



Na residência do casal Chaves, a prefeita Josemira falou da importância da obra para o município: “essa obra estava no nosso radar e queríamos muito beneficiar esse bairro. Hoje podemos afirmar com certeza que vai sair. A licitação está concluída e, em breve, a Ordem de Serviço será assinada para o início das obras”, afirmou.

O anfitrião Domir Chaves é um dos primeiros moradores do bairro e não escondeu a alegria: “me sinto lisonjeado em receber a prefeita, o vice e vereadores em minha casa. Mais feliz ainda pela obra. Vai melhorar muito nossa vida”, afirmou.

A obra no Park Carajás faz parte do programa Asfalta Canaã, que alcançou 95% de pavimentação da zona urbana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?