15/02/2023 às 13h21min - Atualizada em 15/02/2023 às 14h30min

São Domingos do Capim realiza IV Conferência Municipal da Cidade

O tema foi "Cidade Democrática, Inclusiva e Sustentável".

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom
Na oportunidade, foram escolhidos os delegados municipais para participar da VII Conferência Estadual das Cidades. /Foto:AScom

A Prefeitura de São Domingos do Capim realizou no último dia 10/02/2023, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e Secretaria Municipal de Assistência Social, a IV Conferência Municipal da Cidade com o tema: "Cidade Democrática, Inclusiva e Sustentável".

Com a participação de em média 80 participantes das zona rural e urbana, representantes de entidades e da comunidade em geral. O objetivo foi discutir políticas públicas voltadas para a Habitação, Planejamento Territorial Urbano, Trânsito, Transporte, Mobilidade e Acessibilidade e Saneamento Ambiental.

Na oportunidade, foram escolhidos os delegados municipais para participar da VII Conferência Estadual das Cidades, e foram escolhidas ainda as 05 entidades civis para compor o Conselho Municipal da Cidade, que contará com a colaboração na explanação da temática e nas discussões de representantes do CONCIDADES e do Movimento Nacional de Luta pela Moradia.

São Domingos do Capim no fortalecimento da política com participação popular e Controle Social!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?