10/05/2023 às 07h22min - Atualizada em 10/05/2023 às 07h22min

Megatubarão vai ganhar continuação nos cinemas

Longa estrelado por Jason Statham em 2018 vai ganhar sequência e já tem primeiro trailer.

Com edição da Redação Belem.com.br
Adoro Cinema
Reprodução

Um dos maiores sucessos entre os filmes de ação nos últimos anos, Megatubarão está perto de ganhar continuação nos cinemas. Apesar de ter sido um fracasso entre a crítica especializada, o longa estrelado por Jason Statham arrecadou nada menos do que 530 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo e, agora, cinco anos depois, apostará em uma história ainda mais “ousada”.


Em Megatubarão 2, Jason Statham retorna como o mergulhador Jonas Taylor para explorar águas desconhecidas. Ao lado de uma nova equipe de pesquisa, Jonas entra em uma viagem perigosa, que envolve uma operação de mineração – nosso protagonista, agora, precisará enfrentar saqueadores implacáveis ao mesmo tempo em que lutam pela sobrevivência em meio a criaturas colossais e assustadoras.


Apesar de ter feito um grande sucesso no lançamento, Megatubarão (2018) teve uma recepção bem negativa por parte da crítica, com apenas 46% de aprovação no Rotten Tomatoes, que reúne avaliações de diversos veículos internacionais.


A história do filme original começa quando a tripulação de um submarino fica presa em uma fossa profunda do Oceano Pacífico após ser atacada por uma criatura pré-histórica, que todos pensavam estar extinta – trata-se de um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon.


Para salvar os tripulantes, o oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.


Megatubarão 2 tem estreia marcada para 4 de agosto de 2023 nos cinemas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?