01/06/2023 às 10h38min - Atualizada em 01/06/2023 às 10h38min

A Amazon Prime Video prepara sua arma secreta contra Heartstopper

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” chegará à plataforma em 11 de agosto

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Prime Video
Os fãs de romance estão com sorte: neste verão, não teremos apenas a 2ª temporada de Heartstopper, mas também o filme de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, uma adaptação que a Amazon Prime Video .

Em 3 de agosto, a segunda temporada de Heartstopper chegará à Netflix. Apenas uma semana depois, no dia 11, a Amazon Prime Video lançará a muito aguardada adaptação.

O filme será baseado no romance homônimo de Casey McQuiston, um verdadeiro best-seller da literatura para jovens adultos. Na história, Alex, filho do presidente dos EUA, e Henry, um membro da realeza britânica começam se odiando, mas não demora muito para que surja uma faísca entre eles.

O elenco é liderado por Taylor Zakhar Perez (A Barraca do Beijo 2 ) e Nicholas Galitzine (o príncipe do filme Cinderela, de Camila Cabello) como Alex e Henry, respectivamente. Outros nomes de peso no elenco de apoio incluem Uma Thurman, Stephen Fry e Sarah Shahi.

O filme será escrito e dirigido por Matthew Lopez (roteirista de The Newsroom) e não é de surpreender que a Prime Video o esteja colocando contra Heartstopper, já que ambas as histórias compartilham muitas características, além de serem adaptações juvenis e com temática LGTBIA+.

Embora, nesse caso, a ação passe para o âmbito da política e das relações internacionais entre países, a adaptação promete ser igualmente cativante e capturar a relação de inimigos para amantes entre os protagonistas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?