29/06/2023 às 10h30min - Atualizada em 29/06/2023 às 10h30min

'Os Outros' é a nova produção brasileira que tem conquistado o público

A série está fazendo muita gente perder o sono com cena traumatizante

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Divulgação
Drama, suspense e momentos perturbadores têm feito de Os Outros uma das novas produções brasileiras mais comentadas pelo público na internet. Com grandes nomes no elenco principal, como Adriana Esteves e Eduardo Sterblitch, a trama deixou os espectadores tanto vidrados, quanto traumatizados.

Enredo

Do mesmo criador da premiada Sob Pressão, Lucas Paraizo, Os Outros se ambiente no Rio de Janeiro e tem como protagonistas dois casais do subúrbio que passam a morar em um condomínio na Barra da Tijuca: Wando (Milhem Cortaz) e Mila (Maeve Jinkings) e Cibele (Adriana Esteves) e Amâncio (Thomas de Aquino).

Os problemas mais sérios começam quando os filhos deles brigam e, quando tentam intervir, os pais não conseguem chegar a um acordo de forma alguma. A partir daí se desenrola uma disputa que acaba envolvendo até outros moradores e levam a “busca pela verdade” até às últimas consequências.

Abordando temas divisivos como intolerância na comunicação e conflitos geracionais, Os Outros deixou o público impressionado tanto com as grandes atuações com o elenco, quanto com os lados mais sombrios da história, incluindo a cena que, disparada, foi que a mais provocou nas redes: não vamos dar spoilers, é claro, mas o trecho que chocou os espectadores envolve um cachorro e um banho de sangue.

'Os Outros' está disponível na plataforma Globoplay

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?