26/07/2023 às 10h13min - Atualizada em 26/07/2023 às 10h13min

DreamWorks All-Star Kart Racing reúne Shrek, Kung-Fu Panda e mais

No game, você poderá escolher entre 20 personagens e karts

com edição da Redação Belem.com.br
tecmundo (Voxel)
Reprodução
Os principais personagens do estúdio de animação DreamWorks agora vão competir entre si em um novo jogo de corrida. Trata-se de DreamWorks All-Star Kart Racing, título recém-anunciado e já com as primeiras imagens divulgadas.

No game, você poderá escolher entre 20 personagens e karts, cada um com seu estilo de condução e partes customizáveis.

Todos são personagens de filmes de sucesso lançados nos últimos anos, incluindo as franquias Shrek (e seu derivado Gato de Botas), Como Treinar Seu Dragão, Kung Fu Panda, Megamente, O Poderoso Chefinho, Madagascar, Os Caras Malvados e mais.

Já os personagens de Trolls serão não apenas os apresentadores das corridas, mas também colecionáveis durante cada corrida, ajudando o motorista a melhorar as habilidades ao longo das voltas.

As pistas também serão baseadas em cenários dos longas-metragens, como o reino Tão Tão Distante (Shrek), o Reino dos Espíritos (Kung Fu Panda) e o Zoológico de Nova York (Madagascar).

Além disso, serão vários modos de jogo, de corridas livres até competições. A desenvolvedora promete partidas online com até oito corredores ou no multiplayer local para até quatro pessoas em formato de tela dividida.

DreamWorks All-Star Kart Racing será lançado para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC. Por enquanto, a data de lançamento não foi confirmada pelas empresas responsáveis.

O título é da desenvolvedora Bamtang Games e será distribuído pela GameMill Entertainment, com a dupla de empresas repetindo a parceria de um projeto similar: a série Nickelodeon Kart Racers, já na terceira edição.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?