11/08/2023 às 10h28min - Atualizada em 11/08/2023 às 10h28min

Assassin's Creed: 5 jogos estão disponíveis de graça por tempo limitado

A novidade estará temporariamente disponível no PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store), PlayStation 4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

com edição da Redação Belem.com.br
tecmundo (Voxel)
Reprodução
A Ubisoft anunciou hoje (8) que fará um evento de final de semana gratuito com diversos jogos da série Assassin's Creed. Ao longo de cinco dias, jogadores terão a oportunidade de mergulhar nas tramas dos assassinos contra os templários e instituições simulares sem qualquer custo.

A novidade estará temporariamente disponível no PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store), PlayStation 4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Durante a campanha promocional, será possível jogar até cinco jogos da franquia, sendo eles Assassin’s Creed II, Brotherhood, Revelations, Black Flag e Valhalla. Bateu o interesse? A gente te explica como aproveitar o evento e curtir vários AC de graça.

Como jogar Assassin's Creed de graça no PC, Xbox e PlayStation?

A ação promocional da Ubisoft que vai liberar o teste gratuito de cinco jogos da série Assassin's Creed vai rolar entre os dias 10 e 14 de agosto deste ano. Ou seja, em poucos dias, já a partir desta quinta-feira, dependendo de sua plataforma de escolha, jogadores já poderão aproveitar para jogar AC sem qualquer custo por tempo limitado.

O mais legal é que a Ubi vai liberar os jogos na íntegra, com direito a todo o conteúdo adicional, sem qualquer custo adicional. Ou seja: se for rápido o suficiente, você vai poder jogar toda a campanha principal de Assassin's Creed Valhalla e todas as DLCs lançadas para o título, por exemplo. Para jogar de graça no PC, Xbox ou PlayStation, basta encontrar um dos jogos participantes do evento, baixar e curtir a jogatina durante o período vigente.

Vale apontar que durante o teste gratuito somente os recursos para um jogador estarão disponíveis. Para aproveitar os recursos multiplayer será necessário comprar os jogos que, para a nossa sorte, estarão temporariamente com preços bem mais baixos.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?