02/07/2020 às 07h23min - Atualizada em 02/07/2020 às 07h23min

Pré-candidata de Ulianópolis reúne-se com liderança política em Belém

Pastora Luciana Ginelli é pre-candidata a prefeita da cidade do sudeste paraense

Olívia Varela
Com edição do belem.com.br
A reunião com o vice-presidente do Cidadania, Arnaldo Jordy, buscou construir a candidatura da pastora Luciana Ginelli e aproximá-la do restante do Estado (Foto: Olívia Varela)
    
Com a definição das datas das eleições municipais de 2020 - aprovadas pelo Congresso para os dias 15 e 29 de novembro - os pré-candidatos começam a se movimentar. Nesta quarta-feira (1°), a pastora Luciana Ginelli, pré-candidata à prefeitura de Ulianópolis, no sudeste do Pará, reuniu-se, em Belém, com o vice-presidente do partido Cidadania, Arnaldo Jordy, com o objetivo de debater sobre os problemas do município e futuros projetos.

A reunião, que seguiu todos os protocolos de segurança para a questão da pandemia do novo coronavírus, buscou construir a candidatura da pastora Luciana Ginelli e aproximar a campanha do restante do Pará. Durante o encontro, foram analisados os problemas da cidade de Ulianópolis e debatidas estratégias para desenvolver o município. A conjuntura política no Pará e no Brasil pós-pandemia também foi analisada no decorrer do diálogo.

Para a pastora Luciana, que é presidente do Cidadania na cidade de Ulianópolis, o encontro com Jordy foi muito importante para o aprimoramento da pré-campanha. “Quero agradecer a receptividade do Arnaldo Jordy tanto comigo quanto com toda a nossa equipe. E agradecer por ter nos recebido no Cidadania com tanto carinho, de braços abertos, e também por acreditar na nossa pré-candidatura à prefeitura de Ulianópolis em 2020”, afirmou a pré-candidata.

“Foi uma reunião muito proveitosa. Conversamos um pouco sobre o cenário do Brasil, afinal o que acontece nos municípios têm muito a ver com o que acontece nos Estados e no País. Discutimos fundamentalmente os problemas de Ulianópolis e os caminhos que podemos seguir, buscando um novo cenário de renovação e de afirmação de políticas públicas que possam reduzir as desigualdades do município”, concluiu.

Pastora Luciana Ginelli

Nascida em Linhares, no Espírito Santo, Luciana foi para Ulianópolis aos 21 anos de idade para construir seu futuro e hoje vê a cidade como parte de si. Graduada em Letras - Português, com pós-graduação em Língua Portuguesa e Gestão Pública, ela iniciou sua carreira profissional na cidade como professora, mas logo se tornou funcionária pública da cidade, alcançando o cargo de vice-prefeita de Ulianópolis em 2016.

Luciana é casada há 17 anos com Alessandro Braga, com quem tem duas filhas. O casal fundou a Igreja do Evangelho Pleno em Ulianópolis e ambos são pastores ordenados por esta denominação. Nas eleições municipais de 2020, a pastora se lança como pré-candidata à prefeitura de Ulianópolis pelo partido Cidadania.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?