17/07/2020 às 13h00min - Atualizada em 17/07/2020 às 13h00min

Cantora Linda Nil realiza luau virtual nesta sexta-feira

O "Luau da Linda Nil" terá 3 horas de duração

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
Para o show a artista preparou um repertório com canções que vão agitar os internautas (Foto: Reprodução/ Facebook)
     
Mantendo as raízes do forró, a cantora Linda Nil fará sua estreia através de um show virtual nesta sexta-feira (17), às 20h, em seu canal no youtube. A artista que se preparava para fazer diversos shows durante às festas de julho na capital paraense e, também, no interior do Estado, quando foi surpreendida pela pandemia. O "Luau da Linda Nil" terá 3 horas de duração e contará com a apresentação dos influenciadores digitais Rafaela Silva e Vicktor Araújo.
 
Trajetória

Natural de Castanhal, Linda Nil começou sua carreira na música aos 15 anos de idade. Começou se apresentando junto com a banda Caribe, nos arredores de sua cidade natal; Aos 18 anos a castanhalense recebeu o convite para integrar na banda Kassikó; Fez passagens pelas bandas Caviar com Rapadura, Forró Zamzibar, banda Pecado Moreno, Forró Bom de Farra e Cabra no Forró. Atualmente, Linda Nil segue em projeto solo, com seu estilo único de cantar, encantando a todos com sua simplicidade e seu carisma.

"Estamos com essa primeira live, onde montamos uma estrutura com o tema de luau. É algo que vai ser bem diferente e o público, com certeza, vai curtir bastante", detalha Linda Nil.

Para o show a artista preparou um repertório com canções que vão agitar os internautas. "Nosso repertório tá recheado de músicas de verão, e claro, o estilo do forró que não pode faltar. Vai ter o famoso "Forrónejo" . Resgatei grandes sucessos do forró que marcaram época. Vai ser uma apresentação bem diversificado", comemora.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?