10/11/2020 às 12h00min - Atualizada em 10/11/2020 às 12h00min

Pró-Saúde abre vagas de emprego em seis hospitais públicos no Pará

São aproximadamente 30 oportunidades para atuação na área da saúde

Assessoria da instituição
Com edição do Belém.com.br
Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no site da instituição. (Foto: Ascom/Pró-Saúde)
    
A Pró-Saúde está com vagas de emprego para seis hospitais públicos no Pará, localizados em Belém, Ananindeua, Barcarena, Altamira e Marabá. Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no
site da instituição.

Em Belém, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo oferece diversas vagas para os cargos de almoxarife, assistente de suprimentos, psicólogo, enfermeiro, auxiliar administrativo, enfermeiro da qualidade, auxiliar de farmácia, técnico em enfermagem, farmacêutico e copeiro. O prazo para se inscrever é até nesta terça-feira, 10 de novembro.

Ainda na capital paraense, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) está com oportunidades para auxiliar de higiene e limpeza, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado (temporário) e analista de suprimentos. Os candidatos têm até a próxima segunda-feira, 16, para realizar as inscrições.

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do estado, os interessados podem realizar as inscrições para vagas de técnico de enfermagem e copeiro também até hoje, 10 de novembro.

Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está com duas vagas: a primeira é para técnico de informática, com inscrições disponíveis até a próxima quarta-feira, 11, e para coordenador de Serviço de Apoio à Diagnose e Terapia, até a próxima segunda, 16.

Há também vagas para fisioterapeuta e agente de portaria no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa se inscrever até 18 de novembro.
 
Por fim, o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, está com vagas abertas para técnico de enfermagem e enfermeiro. Os candidatos têm até o dia 20 de deste mês para realizarem as inscrições.
 
Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.
 
Como se inscrever
 
No
site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?