27/07/2021 às 17h00min - Atualizada em 27/07/2021 às 17h00min

Mostra de Música “Canta Servidor” inscreve até sábado (31)

O evento é voltado para servidores municipais e estaduais

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Mostra de Música “Canta Servidor” inscreve até sábado (31) (Foto: EGPA)

           

A terceira mostra de música dos servidores públicos paraenses, o “Canta Servidor”, recebe inscrições de candidatos até o próximo sábado (31). As inscrições são realizadas por meio de um formulário online disponível no site da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), onde também pode ser acessado o edital do concurso. 

 

O evento tem como objetivo reconhecer integralmente as habilidades do servidor público nos campos profissional e cultural, com o objetivo de valorizar e divulgar o trabalho artístico de quem compõe, toca ou canta. Para a premiação, as músicas inscritas devem ser inéditas e originais.

 

As inscrições são divididas por quatro regiões: Região Metropolitana de Belém; Região Nordeste e Sudeste; Região do Baixo Amazonas e Sudoeste e Região do Marajó. O servidor deve se candidatar por região, consultando o regulamento conforme o município em que está inserido.

 

Servidores municipais podem se inscrever desde que o acordo de cooperação técnica do município com EGPA esteja válido. Todos os servidores estaduais estão aptos para a inscrição.

 

O resultado com o nome dos finalistas será divulgado no dia 4 de agosto. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?