10/10/2021 às 11h30min - Atualizada em 10/10/2021 às 11h30min

Veja o vídeo da ação 'Maria no Céu de Belém', uma homenagem inédita à Nossa senhora

A ação encantou os devotos

Equipe Belem.com.br
A ação foi uma manifestação de fé ligada à sua trajetória pessoal e profissional (Foto: Divulgação/Yussef Leitão)
                                                                   
Na última quinta-feira (7), uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré fez uma aparição surpresa para os fiéis desavisados às margens da Baía do Guajará, na Estação das Docas, em Belém. A imagem da santa surgiu no céu, sobre o rio, transportada por um drone, como em uma aparição miraculosa. A ação resultou em um vídeo com os principais momentos da programação. As imagens são lançadas com exclusividade pelo Belem.com.br. 

Confira o vídeo com exclusividade:

 

Essa era a proposta do projeto "Maria no Céu de Belém", idealizado pelo portal Belem.com.br, com patrocínio da Amaz Saúde, maior conglomerado de administração e composição de escalas médicas do estado.

A ação contou ainda com a exposição de uma réplica de Nossa Senhora de Nazaré, feita pelas mãos do artista Carlos Amilcar. A peça, de 1 metro e 70 centímetros de altura é a maior imagem já feita de Nossa Senhora de Nazaré e foi entregue, como um presente simbólico, para a equipe Amaz Saúde, pelas suas colaborações e ações filantrópicas que desenvolve.



"A ação foi uma homenagem de todos nós, da empresa, devotos de Nossa Senhora. E a ideia é que nós diminuamos e Nossa Senhora apareça, que a nossa recompensa, pela fé, a gente já tem", comenta o diretor executivo da Amaz Saúde, Rodrigo Pinheiro.
 
Para Rodrigo, a homenagem não é apenas um gesto inusitado para o Círio 2021, mas uma manifestação de fé ligada à sua trajetória pessoal e profissional. “Eu sempre participei do Círio. Antigamente, eu tinha uma empresa que alugava ambulâncias, e a gente sempre disponibilizava um ou dois carros para estar acompanhando as procissões. Quando eu soube da idealização desta homenagem e recebi o convite para participar, eu não hesitei nem um instante. Achei uma proposta muito ousada, muito original. Por isso resolvi entrar nessa empreitada e, para o ano que vem, esperamos que seja ainda maior”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?