09/10/2021 às 11h57min - Atualizada em 09/10/2021 às 11h57min

Confira com exclusividade o clipe 'És Plena Nazaré', canção em homenagem ao Círio 2021

Música é interpretada pela cantora Mayara Cavalcante

Equipe Belem.com.br
Homenagem do devoto Leonardo Marcony é compartilhada por meio do clipe. (Foto: Nathália Costa)

 

Às vésperas do grande domingo de Círio, a fé por Nossa Senhora já se materializa em diversos gestos de devoção. Um deles, é o do empresário e devoto, Leonardo Marcony, que compôs uma música a partir de suas memórias do Círio. Neste sábado (9), a homenagem, gravada na voz de Mayara Cavalcante, teve o videoclipe lançado nas redes sociais do Belem.com.br.

 

Para Leonardo, a música foi a maneira encontrada para expressar a emoção de um Círio que nunca saiu da memória. A letra, escrita por ele, fala do momento de magia vivenciado ao ver a Santa na procissão e a força da fé dos fiéis, na rua:

 

“Nunca saiu da minha mente a emoção de ver a Berlinda surgindo no Largo do Redondo. Por esse motivo, eu sentia que deveria prestar uma homenagem à mãe de todos nós. E foi com essa motivação que encontrei a forma de expressar o meu sentimento por meio de uma música”, expressa o devoto.

 

Para a cantora paraense, participante do The Voice Kids 2016, Mayara Cavalcante, que interpretou os sentimentos contidos na letra e também participou da gravação do clipe, ter o lançamento da homenagem às vésperas do dia do Círio é uma grande felicidade:

 

"Pra mim, é uma emoção indescritível participar de uma homenagem a Nossa Senhora que vai ao ar numa data tão especial. Durante o Círio, os devotos abrilhantam as comemorações com suas expressões de fé para a Nossa Senhora. Participar de uma dessas manifestações artísticas é, pra mim, gratificante e uma honra enorme.", expressa Mayara.

 

No segundo ano seguido de Círio de Nazaré sem as tradicionais procissões na rua, manifestações de fé como esta demonstram que não há limites para expressar gratidão e devoção, como conclui o autor da música: “o Círio é um momento de fé e durante a pandemia não é diferente. Por mais que você não esteja de corpo presente, é um dia especial para reunir a família, dia de agradecer, de comemorar o exemplo de fé que Nossa Senhora deixou para todos nós”.

Confira abaixo o clipe, em primeira mão:

 


Confira também abaixo o making of da produção
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?