18/03/2022 às 14h24min - Atualizada em 18/03/2022 às 14h24min

Corretores de Imóveis do Pará e Amapá contam com um novo Portal para anunciar

A plataforma de venda de imóveis está ligada ao Sistema Cofeci-Creci

Com edição do Belem.com.br
Assessoria de Comunicação /Cofere- Creci
Presidente do Creci, Marlene Felippe Assunção. (Foto: Divulgação / Creci)

                                                           
A plataforma de venda de imóveis está ligada ao Sistema Cofeci-Creci e tem o objetivo de impulsionar os profissionais para os avanços tecnológicos. Um canal de vendas nos moldes que o corretor imobiliário precisa. O Portal Creci já é uma realidade no Brasil e a regional do Pará e Amapá também já adere. A plataforma é uma solução gratuita de comercialização de imóveis desenvolvida pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP) e adaptado para todo o país. 

Com a novidade, a categoria tem à disposição um espaço gratuito de uso exclusivo com diversas funcionalidades, como o controle de sua carteira de imóveis, a possibilidade de parceria com outros colegas e a gratuidade dos anúncios. Para o Sistema Cofeci-Creci, o portal também vai funcionar como um CRM, com dados sobre leads, tipos de imóveis mais procurados, preços praticados. Haverá a possibilidade de se traçar um panorama do mercado imobiliário nacional. 

Ao se cadastrar no Portal Imobiliário Creci, o corretor poderá divulgar gratuitamente sua carteira de imóveis com fotos, vídeos, tour 360º, dentre outros. O Portal disponibilizará um painel estatístico com informações sobre o acesso aos anúncios dos corretores, um mapa apontando os locais que receberam mais cliques, o número de contatos recebidos, quantos anúncios foram publicados e negociados, e a quantidade de anúncios visualizados.

São dados importantes para o corretor criar estratégias de venda e de divulgação mais efetivas. O espaço agregará novos recursos, como a possibilidade de realizar a avaliação online de imóveis, o gerenciamento de locações e a emissão de contratos eletrônicos.

Para a sociedade, por sua vez, existe a garantia de um atendimento ético por parte de um corretor devidamente inscrito no Creci, evitando, assim também, a ação de contraventores. 

“Uma das metas do Sistema Cofeci-Creci para 2022 é impulsionar os corretores de imóveis para os avanços tecnológicos. Nós, enquanto regional, estamos empenhados em ajudar nesta transformação. O objetivo é validar cada vez mais a categoria, oportunizando negócios e fidelizando parceiros, clientes e oportunidades”, pontua Marlene Felippe Assunção, presidente do Creci PA/AP.  


Sobre o Sistema Cofeci-Creci

Composto por um Conselho Federal e 25 Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis em todo o Brasil que têm a função de normatizar e fiscalizar uma profissão de grande relevância para o desenvolvimento da nação. O Sistema funciona sob a égide da lei 6.530, de 12 de maio de 1978 e engloba cerca de 440 mil Corretores de Imóveis e 54 mil empresas de intermediação de negócios imobiliários. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?