30/03/2022 às 10h40min - Atualizada em 30/03/2022 às 10h40min

Paysandu estreia fora de Belém na Série C 2022

A partida será realizada em Paragominas, no Nordeste do Pará

Os dois primeiros jogos do Paysandu no Brasileiro da Série C ocorrerão no estádio Arena Verde. (Foto: Divulgação / Wikiwand)


                                                                                               
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os detalhes das primeiras cinco rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C 2022. O Paysandu Sport Club vai estreiar na competição no dia 16 de abril, em um sábado, diante do Atlético Cearense - CE, a partir das 19h, na Arena Verde, em Paragominas, na região Nordeste do Pará, em jogo antecipado da segunda rodada.

O confronto do Paysandu pela primeira rodada da competição desta temporada será realizado apenas no dia 19 de abril, uma terça-feira, contra o ABC de Natal, do Rio Grande do Norte, às 19h, no estádio Frasqueirão, em na capital potiguar.
Penalização


Punição

O jogo do Papão jogará ocorrerá na Arena Verde em razão da punição imposta pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em dezembro de 2021, quando perdeu dois mandos de campo em razão da invasão de torcedores no gramado do estádio da Curuzu, no jogo contra o Ituano, de São Paulo, pelo quadrangular da Série C daquela temporada.

A distância de Belém até Paragominas é de 307,5 KM. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?