15/06/2022 às 13h26min - Atualizada em 15/06/2022 às 13h26min

Canaã do Carajás vive clima da festividade junina

As ruas da cidade estão decoradas para os eventos da Quadra Junina

Redação Belem.com.br
Com informações da Ascom Canaã do Carajás
Diversos ornamentos, decorações e arranjos já embelezam as principais ruas do município. (Foto: Divulgação)

                                                                               
Canaã do Carajás, município localizado na região Sudeste do Pará, está em clima de festa e os preparativos para o Festival Cidade Junina estão a todo vapor. Diversos ornamentos, decorações e arranjos já embelezam as principais ruas do município para a festa, que começa neste sábado (18). 


Na rotatória de entrada da cidade foi instalada uma grande fogueira, com iluminação. Ao longo de toda a Avenida Weyne Cavalcante, as bandeirolas já estão colorindo o canteiro central. Também está sendo preparada uma decoração especial para a Avenida D, no bairro Ouro Preto, que liga ao Espaço de Eventos, onde será realizada a festa.

Programação

O Festival ocorre entre os dias 18 de junho e 3 de julho. Além das competições de quadrilhas, o evento vai contar ainda com dois grandes shows nacionais.

Durante abertura oficial, vai ser realizada a apresentação da banda Moleca 100 Vergonha. No dia 24 de junho, a festa vai contar com show da banda Forrozão Tropikália. No encerramento, no dia 3 de julho, será realizado o “Duelo de Gigantes”, com apresentação de grandes quadrilhas do país.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?