21/07/2022 às 11h00min - Atualizada em 21/07/2022 às 11h00min

Novo ferryboat inicia viagem para o Arquipélago do Marajó

As viagens ocorrerão durante o mês de julho

Redação Belem.com.br
O ferryboat Henvil I é um dos maiores e mais modernos do Brasil, com estrutura confortável e acessibilidade. (Foto: Divulgação / Arcon)

                                                                                                  
Nessa quarta-feira (20), ocorreu a primeira voagem do novo ferryboat "Henvil I". O intinerário sai do Porto da Henvil, no distrito de Icoaraci, em Belém, para o Porto de Camará, no município de Salvaterra, no Aqruipélago do Marajó. A equipe do transporte hidroviário da Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-Pa) acompanhou a saída da viagem inaugural.


As viagens serão diárias, sempre às 7h, e para o mês de julho poderá ser disponibilizada viagem extra, de acordo com a demanda, às 20h, saindo de Belém.

Embarcação

O ferryboat Henvil I é um dos maiores e mais modernos do Brasil, com estrutura confortável e acessibilidade. A embarcação oferece sala vip climatizada, sala e elevador exclusivo para pessoas com deficiência ou dificuldade motora, lanchonete, espaço para visão panorâmica no terceiro andar, capacidade para transportar até 1.070 passageiros e 140 carros de passeio.

Serviço

Os horários de saídas das viagens e compra de passagens podem ser feitos no site da empresa Henvil. A Arcon disponibiliza o canal de comunicação com usuários para sugestões e denúncias por meio da Ouvidoria pelo número 0800-091-17-17.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?