12/11/2022 às 13h00min - Atualizada em 12/11/2022 às 13h00min

Na Grande Belém, são realizadas mais de 400 instalações de antenas parabólicas

A mudança é feita sem custo nenhum para a população

Redação Belem.com.br
Com informações da Ascom
O número de instalações de antenas parabólicas na Grande Belém é considerado muito bom. (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                                                 
Cerca de 409 moradores de Belém e Ananindeua, já fizeram o agendamento para a troca gratuita das antenas tradicionais pelo modelo digital. A expectativa da Siga Antenado, entidade que está à frente de todo processo de migração para a nova parabólica nas residências, é de que duas mil famílias sejam beneficiadas com o kit de instalação na capital. A mudança é feita sem custo nenhum para a população.

A aposentada Maria de Nazaré Souza, 70 anos, que reside na cidade de Ananindeua, foi uma das contempladas pela instalação gratuita do kit com a nova parabólica digital. Ela conta que, assim que soube do processo de mudança, resolveu fazer seu agendamento, porque queria ser uma das primeiras beneficiárias a ter seu equipamento trocado e principalmente porque sua televisão não funcionava muito bem em todos os canais “Tinha canais que só era chiado, não dava pra ver a imagem direito, nem ouvir absolutamente nada, com esse novo kit que recebi todos os canais estão pegando perfeitamente ”, disse dona Maria, que estava muito feliz e elogiou a sua nova antena.

Para conseguir o kit gratuito com a nova parabólica digital, é preciso, no entanto, atender alguns requisitos: ser inscrito em programas sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ter na residência uma parabólica tradicional instalada e funcionando. Para obter informações, tirar dúvidas ou fazer o agendamento, os interessados devem ligar para o número 0800 729 2404 ou acessar o endereço eletrônico da Siga Antenado https://sigaantenado.com.br/ e inserir o CPF ou NIS.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?