19/11/2022 às 14h00min - Atualizada em 19/11/2022 às 14h00min

Shopping de Belém realiza ação em alusão ao Novembro Azul

Ação tem como objetivo chamar a atenção dos homens para a sua saúde

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Parque Shopping Belém
Ação tem como objetivo chamar a atenção dos homens para a sua saúde. (Foto: Governo Federal)

                                                                                                                         
A campanha “Novembro Azul” é realizada todos os anos com o objetivo de alertar para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Em razão disso, o Parque Shopping Belém, em parceria com a clínica CSD diagnósticos, oferecerá neste sábado (19), serviços médicos gratuitos para o público. A ação será no segundo piso do empreendimento, em frente a um restaurante, das 10h às 22h.

O espaço será temático, de fácil localização e terá atendimento com controle de pressão arterial e glicemia. Além disso, profissionais de saúde estarão à disposição para tirar dúvidas sobre a doença e como buscar tratamento. Tudo gratuito e aberto ao público.

Dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA) apontam para 65.840 novos casos de câncer de próstata a cada ano, entre 2020 e 2022. A doença é a mais frequente entre os homens brasileiros depois do câncer de pele. 
“O novembro azul é um período importante de conscientização sobre o câncer de próstata, que é o segundo tipo mais comum entre os homens. O Parque pensou na ação para atuar em diversas frentes como saúde, informação e serviços, tudo para que possamos orientar a todos da melhor forma possível”, destaca Lidiane Melo, gerente de marketing do Parque Shopping Belém. 


Serviço

Assunto: Novembro Azul
Data: 19 de novembro
Horário: Das 10h às 22h
Local: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde, Belém - PA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?