19/11/2022 às 17h00min - Atualizada em 19/11/2022 às 17h00min

UNAMA abre inscrições para Vestibular Tradicional 2023

As oportunidades são para as unidades Alcindo Cacela, Parque Shopping, Ananindeua e Santarém

Redação Belem.com.br
Rayanne Bulhões - Ascom Unama
Unama realiza processo seletivo para 2023. (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                                                                   
A Universidade da Amazônia (Unama) e Centro Universitário da Amazônia em Belém, Ananindeua e Santarém estão com inscrições abertas para o Vestibular Tradicional 2023.1. São diversas oportunidades em curso ligados a saúde, educação, negócios, ciências humanas, exatas e de tecnologia, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no
site.

As provas acontecem presencialmente, às 9h, em duas regiões do Pará. No dia 26 de novembro iniciará pelo campus Santarém, no oeste paraense. Já no dia 27, a avaliação é aplicada nas unidades Alcindo Cacela, Parque Shopping, Ananindeua, região Metropolitana de Belém. Na oportunidade, os candidatos poderão concorrer a bolsas de 100, 80, 70 e de 60% de desconto.  

Para o pró-reitor da UNAMA, Éden Ferreira, essa é uma das principais formas de ingresso nas Instituições de Ensino Superior (IES) ligadas ao grupo Ser Educacional. "O nosso vestibular é tradicional na região e oportuniza aos concluintes do ensino médio a chance de conquistar uma vaga na graduação. Buscamos garantir, sempre com excelência, o melhor aos acadêmicos para que o futuro profissional seja de realizações", disse o gestor.

O reitor da UNAMA Santarém, Elzo Vieira , deu outros detalhes sobre a prova. "O nosso vestibular tradicional abordará questões do Exame Nacional do Ensino Médio e com temática atual de redação. Eventuais dúvidas podem ser sanadas no setor comercial da Instituição”, destaca o reitor.

Para se inscrever, os candidatos precisam seguir algumas etapas, sendo elas: inscrição no site; cadastro na plataforma (dados pessoais); ler o regulamento e selecionar o curso e unidade a realizar a prova.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?