26/11/2022 às 18h30min - Atualizada em 26/11/2022 às 18h30min

Concórdia do Pará reforça políticas para melhorias no meio ambiente

Audiência pública ocorreu nessa sexta-feira (25), com diversas autoridades e representantes da população

Redação Belem.com.br
Com informações da Prefeitura de Concórdia do Pará
Concórdia do Pará afirma compromisso para implantar políticas públicas para o meio ambiente. (Foto: Divulgação / Redes sociais)

                                                                                                                                                                             
A Prefeitura de Concórdia do Pará, por meio Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria demais secretarias municipais, realizou, nessa sexta-feira (25), audiência pública no auditório da Escola Cristo Libertador para dialogar com a população sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, especificamente sobre a implantação da coleta seletiva.

Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, coordenador local da Emater Pará, procurador-geral do Município, estudantes de graduação, representantes de organizações sociais, moradores do Bairro Novo Cristo, Conselho Municipal de Meio Ambiente, colaboradores da Semmac e comunidade escolar Cristo Libertador.

Durante o momento, foi apresentado o plano de ação para a coleta seletiva, bem como a importância desta ação para a melhoria de nossa qualidade de vida e o uso racional dos recursos naturais.

O Prefeitura de Concórdia do Pará chamou a sociedade para discutir e reforçar o seu compromisso com a construção de uma “Concórdia Mais Verde e Sustentável”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?