28/11/2022 às 08h57min - Atualizada em 28/11/2022 às 08h57min

Em jogo com reviravoltas, Camarões e Sérvia empatam em 3 a 3

As duas seleções estão no grupo G, o mesmo a seleção brasileira

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
O jogo foi bem intenso e com reviravoltas. (Foto: AFP)

                                                                                                                                                                                                
Camarões e Sérvia, seleções que estão no grupo do Brasil, fizeram o primeiro jogo desta segunda-feira (28), no estádio Al Janoub. A partida teve várias reviravoltas, terminando empatada em 3 a 3. Com o resultado, as duas equipes ficam com um ponto cada. 

O jogo começou com os africanos saindo na frente, com o zagueiro Castelletto, aos 28 minutos, que só empurrou a bola depois de cobrança de escanteio. 1 a 0. Com o resultado, Camarões ficaria em uma boa situação no grupo G. Mas, ainda no fim do primeiro tempo, a Sérvia empatou o jogo com Pavlovic, aos 45 minutos empatou, e logo depois, aos 47 minutos, Milinkovic-Savic, em chute de fora da área e com uma ajuda do goleiro camaronês, virou a partida. 2 a 1. Com este resultado, a Sérvia ia ficando em boa situação no grupo.

A Sérvia abriu três a um e parecia ter a vitória garantida. (Foto: Reuters)

A Sérvia abriu três a um e parecia ter a vitória garantida. (Foto: Reuters)



Na segunda etapa, logo aos sete minutos, os sérvios fizeram o terceiro gol, com o centro-avante Mitrovic, que na pequena área, só completou uma boa jogada trabalhada. 3 a 1. Com o resultado, os europeus puxaram o freio de mão e relaxaram na partida, pois parecia tudo resolvido. Mas, o futebol é uma caixinha de surpresa. O camisa 10 da seleção de Camarões, Vicente Aboubakar entrou e logo aos 18 minutos, após lançamento, entrou livre na área, cortou o zagueiro, e na saída do goleiro deu uma cavadinha, encobrindo o arqueiro adversário e fazendo um belo gol. 

Camarões, embalado pela sua torcida presente no estádio, buscou o empate e se manté com chances de classificação. (Foto: Divulgação)

Camarões, embalado pela sua torcida presente no estádio, buscou o empate e se manté com chances de classificação. (Foto: Divulgação)



Faltando um gol para empatar, Camarões foi pra cima. E dois minutos depois do segundo gol, em mais uma jogada em profundidade, Aboubakar entrou na área e cruzou para Choupo-Moting que, na segunda trave, completou para o gol, era o empate. 3 a 3. Como a vitória era o melhor resultado, os Leões Indomáveis continuaram em cima da Sérvia, buscando o quarto gol, empurrados pelo eufórica torcida africana. Porém, o gol não veio.

Com o resultado, as duas seleções vão ficar de olho no resultado da partida entre Brasil e Suiça. Se o Brasil vencer, apenas uma vaga vai restar. Camarões enfrenta a equipe brasileira, na sexta-feira (2), às 16h, no estádio Lusail. A Sérvia jogará contra a Suiça, também na sexta-feira, às 16h, no estádio 974.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?