01/03/2023 às 17h02min - Atualizada em 01/03/2023 às 17h02min

Portal Belém.com.br se destaca no mercado e garante informação de qualidade à população

Paloma Lobato
A credibilidade é fundamental para qualquer portal de notícias. Com o Belém.com.br, isso não é diferente. A plataforma, que completa quatro anos de existência neste ano, se destaca, cada vez mais, no mercado de comunicação paraense, consolidando a sua marca como um portal de serviços e informações de utilidade pública, priorizando a qualidade de seus conteúdos.

O sucesso do portal se comprova pelos números da sua audiência, assim como a participação contínua nas redes sociais, levando informações de Belém, do Pará, Brasil e Mundo. Além disso, o Belém.com.br também se destaca pela diversidade de conteúdos, passando pelo entretenimento, esporte, política, cultura, economia, cidadania, sustentabilidade e o espaço Cidadão, onde a população tem a oportunidade
de divulgar suas próprias pautas.

Isso mostra o quanto o portal está alinhado com o seu propósito e essência, que tem como principal finalidade servir à sociedade com informação e serviços indispensáveis para o dia a dia, além de ser a principal fonte e referência de informação e serviços da Amazônia, com um perfil editorial independente e imparcial, garantindo a credibilidade característica da plataforma.

SERVIÇOS

Além de levar informação de qualidade à população, o portal Belém.com.br é uma excelente plataforma de divulgação de marca. O site oferece uma série de serviços para quem deseja se posicionar no mercado e dar uma alavancada nos negócios, como a disposição de espaços publicitários, notícias publicitárias, assim como criação de landing page, que corresponde à páginas de conversão de captação de novos clientes.

Ter sua marca associada ao Belém.com.br estabelece uma conexão imediata com o seu público-alvo, aumentando o alcance de suas campanhas e também fortalecendo a sua credibilidade e autoridade no mercado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?