15/03/2023 às 10h58min - Atualizada em 15/03/2023 às 10h58min

CinePet incentiva campanha de adoção

Evento é realizado em comemoração ao Dia do Animal de Estimação

Vanessa Lago

Em comemoração ao Dia do Animal de Estimação, o Cinesystem do Shopping Metrópole de Ananindeua, realiza nesse sábado, às 14h o Cine Pet, com exibição do filme “Shazam! Fúria dos deuses” (2023). Em paralelo à sessão, uma feira de adoção será realizada em parceria com a APAI Belém, das 14h30 às 18h.

A sessão de cinema aberta a animais de estimação tem por objetivo proporcionar um momento único de lazer entre tutores e seus Pets. Nessa edição, o evento contará com uma campanha de adoção de animais do abrigo APAI Belém. “Essas campanhas são de extrema importância no incentivo à adoção. No abrigo resgatamos animais de rua doentes, atropelados, filhotes e damos todo o suporte necessário para a recuperação desse animal com atendimento clínico, vermifugação, vacinas e castração. Só que, a falta de adotantes, fazem com que esses animais passem muito mais tempo no abrigo, sendo que deveria ser apenas um local de passagem para esse animal”, explica Carlena Chaves, responsável pela APAI Belém, e que há 20 anos trabalha com o resgate de animais de rua.

Carlena ressalta que as parcerias facilitam as adoções. “As adoções tem que ser feitas de maneira responsável e com o apoio de terceiros o processo fica bem melhor. É a segunda vez que recebemos o convite para participarmos e isso nos estimula a continuar nosso trabalho, pois os animais que resgatamos só precisam de uma chance para ser adotados e dar muito amor a seus futuros tutores”.

Para o gerente de Marketing do Shopping Metrópole, Yughen Anghebem, organizar um evento como esse é bastante satisfatório, não só pela oportunidade de proporcionar um momento de recreação com os pets, mas pelo incentivo a adoção. “Sabemos o quanto esses animais precisam de um lar responsável que dê todo o amor e cuidado que não tiveram enquanto estavam nas ruas, e nosso apoio significa muito para que eles encontrem um local seguro e acolhedor”.

*Sessão Pet*

Tutores precisam comprar seus ingressos normalmente, a entrada é gratuita somente para os animais. Algumas recomendações precisam ser seguidas, como: levar itens de higiene do seu pet, garantir que os animais permaneçam no colo ou no chão em frente a poltrona, usar coleira e fralda e estar em dia com as vacinas. Após a sessão, os tutores poderão aproveita o Espaço Pet, localizado na entrada da praça de alimentação, no piso L3, mais próximo a entrada do shopping pela BR.

*Serviço*

Data: sábado, 18 de março

Horário: entre 14h30 e 18h

Filme: Shazam! Fúria dos deuses

Local: Shopping Metrópole Ananindeua – Rodovia BR-316, Km 4, 4500 – Coqueiro (PA)

Observação: cachorros são os únicos animais permitidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?