20/03/2023 às 11h01min - Atualizada em 20/03/2023 às 11h01min

Geek Burger traz apresentações cosplays e aproxima o público do universo nerd

Hamburgueria traz personagens conhecidos do mundo geek, como o Batman e os mais perigosos vilões de Gotham

Bruno Balieiro Cruz
A Geek Burger é sinônimo do universo geek na capital paraense. O local sempre está recheado dos mais diversos itens e decorações das mais variadas mídias geeks, desde filmes, quadrinhos, vídeo games e animes. A hamburgueria localizada na rua João Balbi, em Belém, já foi palco de dois encontros do mundo cosplay. No começo deste ano, Aílton "Newt" Neto, da Geek Burger, trouxe ao local uma nova forma para encantar os clientes, não somente levando cosplayers renomados ao espaço, mas criando incríveis apresentações teatrais, que envolvem ainda mais o público que ama e vive esses mundos fantásticos.
 

 
Assista o Vídeo Acima



O espaço realiza periodicamente shows trazendo o universo do Homem Aranha, inspirado no último filme do herói da Marvel. Mas o Geek Burger decidiu ir além. O local abriu espaço para o sombrio universo de Batman, em uma apresentação trazendo os mais perigosos vilões de Gotham para o herói enfrentar e levar o público à loucura. 



O grupo que forma o elenco da apresentação traz grandes nomes do cosplay local, como o próprio Newt, atuando como Espantalho; Brenokai da Liga Cosplay PA como o Batman; outros membros do Art Cosplay como o Gustavo Pantoja dando vida ao Coringa e o Rerisson Morão como o Bane, além de Karine Andrade e Renata Araújo, como a dupla de vilãs, Arlequina e Hera Venenosa, respectivamente.  Todos mandaram muito bem em seus papéis e o público comprova o sucesso do projeto. Com isso, a Geek Burger continuará investindo muito ainda nesse modelo de entretenimento, que trouxe bons resultados para a marca até o momento. 



A apresentação do Batman da Geek Burger, tem previsão de exibição para o próximo final de semana, sexta (24), sábado (25) e domingo (26), nos horários de 20h, 21h e 22h; com possibilidade para ser estendida por mais algum tempo. E não para por aí. O espaço tem o projeto de dar seguimento à mais novidades que só o Geek Burger oferece ao público. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?