31/03/2023 às 10h11min - Atualizada em 31/03/2023 às 10h11min

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso vai apresentar muitos personagens

Sequência da animação vencedora do Oscar chega aos cinemas em junho

Com edição da Redação Belem.com.br
Adoro Cinema
Reprodução
Um dos responsáveis por contribuir para uma nova leitura das animações contemporâneas, Homem-Aranha no Aranhaverso foi um dos grandes títulos de 2018. Vencedor do Oscar de Melhor Animação naquele ano, o longa ganhará uma sequência ainda neste semestre.

Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, o longa chega aos cinemas brasileiros em 1º de junho. Enquanto os dois primeiros são veteranos da Sony Pictures Animation, o último cineasta é um dos responsáveis por conduzir Soul, aclamada animação da Pixar.

Graças às prévias disponibilizadas até o momento, os fãs descobriram que o filme apresentará novos personagens. Foram alguns vídeos e um pôster apresentando a nova leva de heróis Aranha e, à primeira vista, uma das parcelas foi deixada de fora.

Homem-Aranha Noir, o Peter Parker do universo ambientado em 1933 durante a Grande Depressão, conseguiu fazer o público rir com suas reações bizarras ao mundo de Miles Morales. Nicolas Cage foi contratado para emprestar sua voz e o ator admitiu no início deste ano que não sabia nada sobre a sequência.

Foi assim que Cage respondeu no Screen Rant quando questionado sobre seu retorno na sequência: "Você terá que perguntar à Sony. Eu não sei o que está acontecendo com isso. Ninguém me contou sobre isso. Não sei. Realmente não. Eu gostaria de saber. Eu também amo o Homem-Aranha Noir. Ele é um grande personagem. Homem-Aranha é o super-herói mais legal."

Embora tenha feito essas declarações em janeiro, as coisas podem ter mudado. Aliás, é possível também que o ator tenha apenas guardado segredo sobre uma breve participação na sequência. Mesmo assim, a confirmação só pode acontecer quando o longa chegar às telonas.

Apesar disso, nem tudo são más notícias. Em fevereiro deste ano, a Amazon anunciou uma série live-action do Homem-Aranha Noir. Sem muitos detalhes sobre elenco até o momento, sabe-se que a trama seguirá um super-herói mais velho e de cabelos grisalhos da cidade de Nova York na década de 1930. De acordo com a Variety, a produção se passará no próprio universo, ou seja, não terá ligação com Peter Parker.

O projeto faz parte de uma parceria da Sony com a empresa, que também é responsável pela atração seriada do Aranhaverso focada em Teia de Seda, a Silk.

O que esperar do Aranhaverso 2?

Anos após tornar-se o Homem-Aranha de seu universo, Miles Morales agora tem tentado equilibrar sua vida pessoal e sua missão como o Amigão da Vizinhança. Focada no amadurecimento do herói, a trama deve colocar em cheque os feitos do primeiro longa: o grupo de Aranhas que lutou contra o Rei do Crime é realmente do time dos bonzinhos?

No longa, o Aranhaverso deve se expandir cada vez mais e apresentar as consequências da aventura anterior. Além de Miles e Spider-Gwen, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso deve colocar os holofotes em Jessica Drew, a Mulher-Aranha de Issa Rae, e uma versão poderosa e violenta de Miguel O’Hara (Oscar Isaac), o Homem-Aranha 2099.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?